top of page

Mon, Jun 22

|

Live IG

SCALE UP São Paulo

O Scale Up é uma experiência projetada para ajudar fundadores, empreendedores, empresários e CEOs a aprender especificamente o que é necessário para construir uma empresa ainda mais bem-sucedida, conectar-se a outros empresários com idéias semelhantes e descobrir novas maneiras de expandir.

La Registracion se Cerro
Ver otros Eventos
SCALE UP São Paulo
SCALE UP São Paulo

Lugar y Hora

Jun 22, 2020, 7:00 PM – 8:00 PM GMT-3

Live IG

Acerca de este evento

Decole com a gente na JORNADA COMPLIANCE ÁGIL

Você gostaria de conhecer metodologias ágeis que podem ser facilmente aplicadas tanto na implementação como na gestão dos projetos de compliance, que promovem o trabalho em equipe, a auto-organização, a comunicação, o foco no cliente e a entrega de valor em ciclos curtos?

Gostaria de conhecer sistemas e recursos tecnológicos que reduzem o tempo, o trabalho e os custos da implantação e gestão do programa de compliance, com incremento da confiabilidade das atividades e maximização dos resultados?

Aplicar tudo isso na prática para alcançar a conformidade de sua empresa ou de seus clientes às leis, normas  e atos por meio da implantação de mecanismos de avaliação de riscos, código de conduta e políticas de compliance, controles internos, treinamento e comunicação, canais de denúncia, investigações internas, due diligence, monitoramento e auditoria?

Então você está convidado para decolar com agente na Jornada Compliance Ágil, um evento 100% oline e gratuito

Comparte

bottom of page